ACESSIBILIDADE | Ir para conteúdo (alt+1) | Ir para menu (alt+2) | Ir para a busca (alt+3) | Ir para o rodapé (alt+4) | Contraste (alt+5) | Download VLibras
DIRETORIA CULTURAL DO IATE CLUBE DE BRASÍLIA

Felipe Rondina é campeão na Semana de Vela Internacional do Rio de Janeiro

13/09/2019

O velejador Iatista Felipe Rondina (ICB/DF) e seu proeiro João Pedro Souto (ICRJ/MB) foram os campeões, pela Classe Snipe, na Semana Internacional de Vela do Rio de Janeiro, realizada de 6 a 8 de setembro, no Iate Clube do Rio de Janeiro (RJ). 

Os atletas ficaram na frente do bicampeão mundial Bruno Bethlem e dos atuais medalhistas Pan-americanos Juliana Duque e Rafael Martins. Os velejadores seguem em preparação para o Campeonato Mundial 2019, que será realizado em Ilhabela (SP), no mês de outubro.

Também participaram do torneio, representando o ICB, os atletas Luiz Felipe Giagio do Amaral, que conquistou o 1º lugar Infantil, e Vitória Borges Viegas de Lima, que ficou com o 2º lugar Infantil Feminino, ambos pela Classe Optimist. Elisa Barroso Frattini Ramos ficou em 2º lugar Sênior Feminino, Rossana Stanizio Frattini Ramos conquistou o 1º lugar Master Feminino e Patrícia Gatti também ficou em 1º lugar Grand Master Feminino, as três pela Classe Laser Radial. Juliana Seixas conquistou o 1º lugar Sub18 Feminino e Luísa Vargas Valadares o  3º lugar Sub16 Feminino, ambas pela Classe Laser 4.7, além dos Sócios Caio Lemos de Mesquita, Joacir Carneiro de Mesquita Júnior, Maurício Guércio Mancuso, Rafael Araújo Trindade e Renato Gomez Lunetta, que estiveram presentes na raia. A Diretoria de Esportes Náuticos destacou, ainda, o importante apoio dos técnicos Bruno Lóssio e Gabriel Raulino aos velejadores do Iate durante as competições.