ACESSIBILIDADE | Ir para conteúdo (alt+1) | Ir para menu (alt+2) | Ir para a busca (alt+3) | Ir para o rodapé (alt+4) | Contraste (alt+5) | Download VLibras
DIRETORIA CULTURAL DO IATE CLUBE DE BRASÍLIA

Copa JK de Peteca recebe mais de 100 atletas

08/11/2019

Realizada no Iate, nos dias 2 e 3 de novembro, a 19ª edição da Copa JK de Peteca contou com a presença de mais de 200 pessoas, entre atletas e torcedores, em um fim de semana de emocionantes partidas, com jogos equilibrados e de alto nível. Foram 106 atletas, vindos quatro estados diferentes, que jogaram divididos em 7 categorias. “Credenciada no Circuito Brasileiro de Peteca pela Série PEC 500, a Copa atingiu o objetivo de resgatar a tradição do Iate em reunir os melhores atletas da atualidade, proporcionando o intercâmbio entre os atletas do clube e destaques de várias regiões do país”, celebrou o Vice-diretor da modalidade, Ruy Vianna.

Confirmando o favoritismo, a dupla #1 do Ranking PEC, Ricardo Delgado e Lucas Ribas (MG) conquistou o título de campeões da Categoria PRO Masculina, seguidos pelos atuais campeões Brasileiros Adulto, Douglas Silva e Mateus Marins (MG/GO). A dupla formada pelo atleta do Iate, Gustavo Miziara e Vitor Nunes (#4), conquistou a posição de semifinalista. Pela Categoria PRO Feminino, Rafaela Caixeta (#3) e Thamires Magalhães (#30), conquistaram o título em final emocionante contra Cristina Malta e Mariana Elias, campeãs Goianas e #top10 do Ranking Nacional. Representando o Iate, a equipe de Claudinha, Keila Godoy e Lais Bittencourt somaram 180 pontos como semifinalistas. Diversos atletas do Iate Clube também foram destaque na competição e subiram ao pódio em diversas categorias. A classificação completa está disponível na página do evento no portal PEC Brasil (www.pecbrasil.com.br/torneio/copajk-de-peteca-2019). Confira!